O que Zé Vaqueiro diz sobre rumores de traição envolvendo Ingra Soares

Zé Vaqueiro e Ingra Soares anunciaram o fim do casamento no domingo (30/11), após seis anos juntos. Ela é acusada de trair o cantor

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra Soares posam juntos e sorridentes - Metrópoles
1 de 1 Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra Soares posam juntos e sorridentes - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

O cantor Zé Vaqueiro saiu em defesa da ex-esposa, Ingra Soares. O ex-casal anunciou o divórcio após seis anos juntos no último domingo (30/11) e, desde então, a mulher sofre acusações de trair o artista.

“Eu não estou aqui para explicar o que aconteceu, eu estou aqui para defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição. Aconteceu por questões do dia a dia, e precisamos ter sabedoria e manter o respeito”, escreveu Zé Vaqueiro nesta quarta-feira (3/12).

“Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa história é linda. Como homem e como pai eu peço respeito nesse momento”, finalizou.
O que Zé Vaqueiro diz sobre rumores de traição envolvendo Ingra Soares - destaque galeria
6 imagens
Zé Vaqueiro e Ingra Soares
Zé Vaqueiro e Ingra Soares
Zé Vaqueiro e Ingra Soares
Zé Vaqueiro e Ingra Soares
Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares chora ao lembrar morte do filho
Zé Vaqueiro e Ingra Soares
1 de 6

Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Reprodução/Redes sociais.
Zé Vaqueiro e Ingra Soares
2 de 6

Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Reprodução/Redes sociais.
Zé Vaqueiro e Ingra Soares
3 de 6

Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Reprodução/Redes sociais.
Zé Vaqueiro e Ingra Soares
4 de 6

Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Reprodução/Redes sociais.
Zé Vaqueiro e Ingra Soares
5 de 6

Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Reprodução/Redes sociais.
Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares chora ao lembrar morte do filho
6 de 6

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares chora ao lembrar morte do filho

Instagram/Reprodução

Ingra Soares se defende em carta

Ingra Soares escreveu uma carta a Arthur, filho com Zé Vaqueiro que morreu aos 11 meses de idade em julho do ano passado.

“Mensagem para o céu. Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis…”, inicia a carta.

Ingra ainda fala obre os ataques: “Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acha que já não teriam postado?”.

“A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso”, desabafou.

Por fim, Ingra disse: “Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”.

Acusações de traição

Em agosto deste ano, circularam vídeos com supostos comentários afirmando que Ingra teria traído o cantor. Zé Vaqueiro não gostou das fofocas em torno de sua vida pessoal e rebateu internautas.

No TikTok, Zé Vaqueiro respondeu a comentários e afirmou que o conteúdo era falso e que tinha objetivo de fazer Ingra passar por uma vergonha. Além disso, o artista frisou que deve buscar solução na Justiça após a publicação do vídeo.

“Quem fez esse vídeo e está tentando, de alguma forma, fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico. Estou de olho nos comentários também. Boa noite, Deus abençoe”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?