metropoles.com

“Nunca ficamos tão longe”, diz Rafa Brites sobre Andreoli na Copa

Em rede social, Rafa Brites falou sobre saudade do marido, que cobre a Copa do Mundo do Catar pela Globo

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Rafa Brites posa em frente à TV enquanto o marido, Felipe Andreoli, aparece ao vivo - Metrópoles
1 de 1 Rafa Brites posa em frente à TV enquanto o marido, Felipe Andreoli, aparece ao vivo - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Enquanto Felipe Andreoli cobre a Copa do Mundo pela Globo, Rafa Brites expõe a saudade do marido na rede social. A apresentadora publicou uma foto coladinha à TV durante a aparição dele em uma transmissão ao vivo do canal pago SporTV no Catar.

“Pode parecer bobeira, mas estou com o Fê desde que eu tenho 23 anos. A gente vai fazer 13 anos juntos agora em 2023. A gente nunca ficou tanto tempo longo. Desde que a gente se conheceu, a gente dorme junto e acorda junto. A gente nunca ficou tanto tempo longe e nunca tão longe”, disse ela.

0

Rafa ainda revelou uma intimidade do casal antes de Andreoli se despedir para passar 35 dias no Catar.

“No dia que o Fê foi viajar, a gente meio que saiu para pintar um climinha, quando a gente viu estávamos abraçadinhos e chorando, falando ‘amor, a gente nunca passou tanto tempo, te amo muito’. É muito louco você amar profundamente um ser humano que não é seu filho ou parente, mas que você escolheu estar junto. Isso não tem a ver com relação perfeita, falta de problemas e questões. Todo casal tem. Mas tem a ver com um amor profundo”, falou a apresentadora, analisando os 13 anos ao lado do amado.

“Isso não quer dizer que a gente nunca se magoou, que a gente não tenha pensado várias vezes se era o parceiro certo um para o outro… Mas para mim isso que é perfeição. Apesar de tudo, desses 13 anos, a gente olha para aquela pessoa, que já te magoou, que você já magoou, você já perdoou e já foi perdoada e pensar: ‘Nossa, vou sentir muito a sua falta’. Foi algo muito bonito. A gente até se assustou. ‘Credo, amor, parece até que vai acontecer um desastre’. Mas é lindo o amor”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?