metropoles.com

Noivo de Larissa Manoela se manifesta após suposto golpe nos pais da atriz

André Luiz Frambach foi acusado de comprar um carro de mais de um milhão a “preço de banana” e revender por um valor muito acima

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Larissa Manoela e André Luiz Frambach de roupa de banho em iate - Metrópoles
1 de 1 Larissa Manoela e André Luiz Frambach de roupa de banho em iate - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

André Luiz Frambach se manifestou após um suposto golpe dado nos pais de Larissa Manoela. O jovem teria comprado um carro da família da atriz, que valeria mais de R$ 1,2 milhão, por um preço abaixo do valor de mercado, e revendido na sequência.

A informação foi veiculada pelo Fofocalizando, do SBT. Larissa gostaria de presentear o noivo com uma Land Rover, mas os pais da artista foram contra e teria aceitado vender outro veículo à “preço de banana”. Eles ainda teriam ficado sem palavras quando André decidiu revender o bem pelo valor da tabela.

0

O ator, então, aproveitou para se manifestar nas redes sociais. “Em 2022 os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase 10 anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja, 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais)”, diz o comunicado.

A nota conta que, devido a um problema na blindagem, está revendendo pelo mesmo valor. “André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator – ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado. O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra”, encerrou.

Confira a nota completa de Frambach:

“A informação veiculada hoje (sexta-feira) no programa Fofocalizando sobre uma suposta compra e revenda, por parte do ator André Luiz Frambach, de um carro no valor acima de 1 milhão de reais não procede.

Em 2022 os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase 10 anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja, 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais). André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator – ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado.

O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra.

Vale ressaltar que esse veículo tem 10 anos de uso e o mesmo modelo, zero quilômetro, tem um valor de compra que gira em torno de 400 mil reais”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações