Nívea Maria faz revelações sobre vida de solteira após 28 anos casada

Atriz de 75 anos de idade conta que ficou assustada com a nova vida após o término do duradouro relacionamento

atualizado 30/09/2022 1:22

Divulgação/TV Globo

Nívea Maria abriu o jogo sobre o fim o casamento e 28 anos e confessou que ficou assustada com a falta de um companheiro. Consagrada na teledramaturgia, com mais de 50 anos de carreira, a atriz abriu o coração e disse que a personagem Dona Maria, em A Casa das Sete Mulheres, ajudou a superar o difícil momento.

“Foi um momento pessoal difícil. Depois de 28 anos meu casamento terminou e estava meio perdida, porque desde muito cedo sempre tive um companheiro, alguém que administrava as coisas. Me assustei um pouco porque não sabia pagar nem uma conta de luz. Mas acho que transferi esse medo de enfrentar a vida como uma mulher guerreira, sozinha e com filhos e usei a minha personagem. Foi ali que ganhei forças para enfrentar o meu dia a dia, desabafou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Nívea Maria também revelou que passou por um quadro depressivo em 2009, na mesma época em que gravava Caminho das Índias. “No começo da novela estava saindo da depressão. Tem algumas cenas que estou muito lenta e aérea. Estava meio que no botão automático”, relembrou.

“Eu mesma assistindo, falo: ‘Nossa, como estava sem expressão, meio apática falando o texto’. Não era a energia que normalmente tenho (…) Com o trabalho e todos os meus colegas, que deram apoio, voltei a ser a criança palhaça que sou em estúdio”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias