Nicole Bahls fica em choque ao descobrir morte de Pelé: "Tadinho"
Durante o programa Colônia Bahls, do Multishow, Nicole Bahls cometeu uma gafe ao dizer que Pelé está vivo. O jogador morreu em 2022
28/02/2024 10:02
Compartilhar notícia

Nicole Bahls cometeu uma gafe durante o programa Colônia Bahls, do Multishow. Enquanto brincava de “Quem Sou Eu?” com Lexa, Patrícia Ramos, Zé Vaqueiro e Samira Close, ela disse que Pelé estava vivo, quando foi corrigida pelos amigos, que se divertiram com a fala da ex-Panicat.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Está vivíssimo, o Rei?”, disse Nicole, surpresa, lamentando em seguida, e levando os colegas às gargalhadas. “Meu Deus! Não estava sabendo, não. Tadinho”.
Vale destacar que Pelé morreu em 2022, em decorrência de complicações de um câncer no cólon, descoberto durante um exame de rotina em setembro de 2021.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram








