Nicolas Cage revela ter “zoológico” de animais exóticos e selvagens

Ator pagou altos valores para adquirir os animais e falou sobre os riscos que corria por mantê-los dentro de casa

atualizado 25/03/2022 11:01

nicolas genin/ wikimedia commons

Nicolas Cage mostrou ser um amante de animais selvagens ao revelar as exóticas criaturas que mantém dentro de casa. Na lista estão uma cobra-de-duas-cabeças, corvos, tartarugas, peixes e um polvo, todos eles comprados por altos valores.

Na edição de abril da GQ, o ator afirmou que a cobra-de-duas-cabeças foi comprada por $80 mil dólares, valor próximo dos R$380 mil na cotação atual. Por conta de problemas com a alimentação do animal, Nicolas Cage decidiu doar o animal para um zoológico em Nova Orleans (EUA), que acabou morrendo em setembro de 2021.

Além da diferente espécie, ele também possui outras duas cobras, sendo uma fêmea chamada Sheba e um macho albino chamado Moby. “Eu os tenho atrás de duas portas trancadas por computador com vidro à prova de balas. Gosto de entrar na minha cadeira de couro vermelho e beber vinho e observá-los enquanto me observam”, revelou o ator durante aparição no Late Night with David Letterman.

Nicolas Cage afirmou que, caso fosse mordido, teria apenas 15 minutos de vida e, por isso, estava sempre com o antídoto por perto. Além das cobras, o ator também possui um corvo que sabe falar e já teve um polvo de estimação.

Mais lidas
Últimas notícias