Nick Carter pede medida protetiva após irmão ameaçar matar sua esposa

O cantor do Backstreet Boys disse que não teve escolha: Aaron nega as acusações

atualizado 18/09/2019 11:29

Pedro Gomes/Redferns

Nick Carter, integrante da boyband Backstreet Boys, pediu uma medida protetiva impedindo que seu irmão Aaron Carter chegue perto dele e de sua esposa. Segundo o canto, o parente estarai ameaçando de morte sua família.

Nick Carter usou as redes sociais para explicar a decisão.

No texto, o artista diz: “Depois de muito pensar, minha irmã Angel e eu tivemos que pedir um medida protetiva contra nosso irmão Aaron. Tendo em vista o crescimento do comportamento alarmante de Aaron e sua recente confissão de que ele pensa em matar minha esposa grávida e nosso bebê, nós não tivemos escolha senão utilizar essa medida para nos proteger. Nós amamos nosso irmão e, realmente, esperamos que ele tenha o tratamento adequando que ele precise antes de se ferir ou ferir a qualquer outra pessoa”.

 Gabe Ginsberg/Getty Images
Aaron Carter confessou utilizar drogas

Também nas redes sociais, Aaron Carter comentou a situação. Ele nega ter feito qualquer ameaça.

“Eu estou chocado com as acusações feitas contra mim. Eu não pretendo machucar ninguém, especialmente alguém da minha família. Tudo o que eu pedi a eles foi que me deixassem em paz. Eu nunca estive com vocês e não pretendo”, afirmou.

0

Recentemente, durante um programa de televisão, Aaron foi testado positivo para o uso de drogas, inclusive remédios calmantes. O cantor alega que utilizava por conta do tratamento de problemas mentais, como esquizofrenia e ansiedade.

Últimas notícias