Ao lado de 26 mulheres, Neymar, Medina e Arthur Melo celebram Ano-novo

Os atletas postaram a mesma foto nas redes: cercados por mais de 20 mulheres, os três homens desejaram um feliz 2019 aos seguidores

atualizado 01/01/2019 9:36

Reprodução/Instagram

Neymar Jr. começou 2019 com grande estilo. O jogador do Paris Saint-Germain postou uma foto ao lado dos amigos Gabriel Medina e Arthur Melo, durante a festa de Ano-novo. Além disso, o trio estava cercado por 26 mulheres. Neste ano, o craque escolheu passar a virada em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia.

Nos comentários, os fãs, claro, brincaram com o jogador. “Oásis ou sonho?”, questionou um seguidor. “Agora o hexa vem”, falou outro.

 

Neymar está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine, em outubro desde ano. Entre idas e vindas, o casal ficou junto durante cerca de seis anos. A última reconciliação dos dois aconteceu exatamente há um ano, na virada de 2017 para 2018, durante o réveillon em Fernando de Noronha.

Neste ano, a atriz voltou para Fernando de Noronha. E, segundo o colunista Leo Dias, está vivendo um affair com  Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank e ex-namorado de Giovanna Lancellotti.

Em conversa com a Quem, Bruna não negou nem confirmou a relação. “Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério.”

Últimas notícias