Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Neymar e Bruna Biancardi fazem culto em casa após crise no casamento

O casal sediou um evento religioso dias após o jogador ser acusado de trair a noiva Bruna Biancardi

03/04/2025 18:22
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Bruna Biancardi mostra detalhes da mansão onde mora com Neymar - Metrópoles

Neymar e Bruna Biancardi sediaram um culto evangélico na mansão do casal, em Santos. A celebração religiosa aconteceu dias depois do jogador ser acusado de ter traído a noiva, que está grávida.

Um registro do encontro foi compartilhado pelo cantor gospel Daniel Berg. “Vivemos algo lindo em Jesus e essa noite ficará marcada em nossos corações”, escreveu ele.

Neymar e Bruna Biancardi fazem culto em casa após crise no casamento - destaque galeria
4 imagens
Bruna Biancardi, Neymar e Mavie
Bruna Biancardi e Neymar posam juntos
Bruna Biancardi e Neymar
O cantor gospel Daniel Berg com Neymar Biancardi e Guilherme
1 de 4

O cantor gospel Daniel Berg com Neymar Biancardi e Guilherme

Reprodução
Bruna Biancardi, Neymar e Mavie
2 de 4

Bruna Biancardi, Neymar e Mavie

Instagram/Reprodução
Bruna Biancardi e Neymar posam juntos
3 de 4

Bruna Biancardi e Neymar posam juntos

Instagram/Reprodução
Bruna Biancardi e Neymar
4 de 4

Bruna Biancardi e Neymar

Instagram/Reprodução

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Relembre história de Neymar e Bruna Biancardi

  • O casal iniciou a relação em 2021, repleta de idas e vindas e polêmicas de infidelidade por parte do jogador.
  • Neymar chegou a se pronunciar publicamente para pedir desculpas a Bruna após uma traição vir à tona.
  • Além da filha Mavie, nascida em 2023, o casal anunciou recentemente que espera sua segunda filha juntos.
  • Com isso, Neymar já é pai de quatro filhos, contando com Davi Lucca (de Carolina Dantas) e Helena (de Amanda Kimberlly).
  • Recentemente, uma garota de programa afirmou que fez sexo com Neymar em uma festa privada. O jogador negou, mas o caso viralizou.
  • Agora, o casal está fazendo planos para se casar em 2026.

O cantor ainda compartilhou o salmo 126:3. “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres”.

Nas redes sociais, ele também postou uma foto com Neymar. “Hoje Deus me trouxe em um lugar muito especial. Fizemos uma célula na casa do Neymar e o nome do meu Deus foi glorificado”, escreveu na legenda.