Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Neymar e Biancardi deixam mansão após descobrirem que eram vigiados

Bruna Biancardi e Neymar descobriram que havia câmeras internas na mansão em que moravam e acionaram a Justiça

08/08/2025 06:28
Compartilhar notícia
Richard Pelham/Getty Images
Neymar chorou ao descobrir segunda gravidez de Bruna Biancardi - Metrópoles

Bruna Biancardi e o jogador Neymar decidiram deixar a mansão em que viviam em Cotia (SP), na região metropolitana de São Paulo porque descobriram que estavam sendo monitorados por câmeras internas.

De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do O Globo, o casal acionou a Justiça, em maio, em ação contra o proprietário do imóvel, mas o processo foi arquivado e foi resolvido extrajudicialmente de forma amigável.

Leia a matéria completa no Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters