Carnaval 2026

Ney Matogrosso revela preparação especial para Desfile das Campeãs

O cantor de 84 anos estará na Sapucaí com a Imperatriz Leopoldinense para ser coroado nos desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Tata Barreto | Riotur
Imagem colorida de Ney Matogrosso no desfile da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2026 - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Ney Matogrosso no desfile da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2026 - Metrópoles - Foto: Tata Barreto | Riotur

Ney Matogrosso, aos 84 anos, será novamente exaltado na noite deste sábado (21/2), na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, durante o Desfile das Campeãs. O samba-enredo Camaleônico, que o homenageia, será cantado por todos junto com a Imperatriz Leopoldinense.

Para mais um desfile, Ney Matogrosso revelou quais são os preparativos para a noite especial. “Temos de cantar o samba ao longo do trajeto e, quanto a ficar rouco, não tenho essa preocupação. Não canto na garganta, mas boto tudo no nariz. Assim, é mais difícil de ficar rouco ou afônico”, disse.

Leia a entrevista e a reportagem completa no NewMag, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?