Neta homenageia Nicette Bruno no dia que a atriz completaria 89 anos

A atriz morreu, vítima da Covid-19, no final de 2020, e foi lembrada por Vanessa Goulartt nesta sexta-feira (7/1)

atualizado 07/01/2022 13:57

Nicette BrunoDivulgação/TV Globo

Nicette Bruno faleceu no dia 20 de dezembro de 2020, vítima da Covid-19. No dia em que completaria 89 anos, nesta sexta-feira (7/1), a atriz foi homenageada por sua neta, Vanessa Goulartt, que relembrou a data.

A publicação, compartilhada no Instagram, traz Vanessa ao lado de Nicette. “Dia 07 do primeiro mês, seu nascimento. Sua entrada nesse mundo que você ajudou a melhorar com sua generosidade, sua alegria, sua luz”, começou ela, que seguiu a avó e também trabalha como atriz.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Vanessa também agradeceu sua avó pelos ensinamentos. “Viva Nicette! Vamos te celebrar sempre. Obrigada por me mostrar a direção. Sigo sempre nela!”, finalizou.

Nicette Bruno faleceu em 2020, após contrair Covid de um parente que foi visitá-la e não sabia que estava infectado com a doença. Ela ficou quase um mês internada em um hospital do Rio de Janeiro e não resistiu à doença.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias