Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Neguinho da Beija-Flor revela planos internacionais após aposentadoria

O sambista Neguinho da Beija-Flor revelou que tem planos internacionais após deixar o posto na escola de Nilópolis

06/03/2025 12:15
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Neguinho da Beija-Flor posa sorridente na quadra da escola - Metrópoles

Após conquistar o 15º título no Carnaval carioca, Neguinho da Beija-Flor vai se aposentar e falou sobre planos futuros e a saída da escola de Nilópolis.

“O tempo não para, não está dando mais para conciliar a carreira de gravações, de samba, de shows, de viagens e o compromisso com o Carnaval. É difícil, coração apertado, doendo, mas é a ordem natural das coisas”, explicou o cantor durante o programa Encontro desta quinta-feira (6/3).

Neguinho da Beija-Flor revela planos internacionais após aposentadoria - destaque galeria
4 imagens
"Encerrei com chave de ouro", diz Neguinho da Beija-Flor após vitória
Neguinho da Beija-Flor
Sambista e compositor Neguinho da Beija-Flor
Neguinho da Beija-Flor
1 de 4

Neguinho da Beija-Flor

Instagram/Reprodução
"Encerrei com chave de ouro", diz Neguinho da Beija-Flor após vitória
2 de 4

"Encerrei com chave de ouro", diz Neguinho da Beija-Flor após vitória

Rogério Fidalgo/AgNews
Neguinho da Beija-Flor
3 de 4

Neguinho da Beija-Flor

Reprodução/Instagram
Sambista e compositor Neguinho da Beija-Flor
4 de 4

Sambista e compositor Neguinho da Beija-Flor

Reprodução

Sobre o Carnaval 2026, Neguinho disse que já tem planos e segue empolgado. “[Será] empurrando carro, ajudando na diretoria, fazendo show nos camarotes… Abandonar o Carnaval, não. Os microfones, sim, porque já não dá mais. Tem que ser substituído sempre”, declarou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Planos internacionais

O cantor confirmou que costuma passar temporadas em Portugal, onde pretende gravar algumas imagens para seu documentário. “Estou indo agora em abril fazer algumas filmagens lá sobre a história da minha vida. Eu fico em Portugal entre junho e agosto, mas agora vou mais cedo por conta do compromisso com as filmagens”, afirmou.

Neguinho da Beija-Flor também revelou que está abrindo uma casa de shows em Porto para levar o samba aos portugueses.