Nego Di quebra silêncio após condenação e diz que também é vítima
Nego Di falou pela primeira vez após ser condenado a 11 anos e 10 meses de prisão por estelionato
atualizado
Compartilhar notícia

Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di, quebrou o silêncio e falou sobre a condenação de 11 anos e 10 meses por estelionato.
Em entrevista para o Domingo Espetacular que foi ao ar neste domingo (15/6), o humorista disse que também foi vítima do sócio, Anderson Bonetti, a quem ele denominou como “estelionatário profissional”. “Eu também fui enganado”, garantiu.
“Eu tenho consciência de que, através de mim, um estelionatário acabou enganando pessoas. E eu gostaria de dizer que sinto a dor dessas pessoas porque eu vim do mesmo lugar delas”, alegou o ex-BBB.
Durante a conversa com Roberto Cabrini, o humorista tentou se esquivar dos questionamentos sobre sua parcela de culpa no crime.
Ele e Bonetti eram proprietários da loja virtual Tadizuera, que vendia produtos e não os entregava aos clientes. Segundo a Justiça, cerca de 370 pessoas foram enganadas.
Experiência na prisão
Nego Di também falou sobre sua prisão, que ocorreu no ano passado. “Eu estava sendo transportado em uma viatura, algemado, vendo o mundo pelo vidro de um camburão. Para mim, aquilo foi uma vergonha. Eu fui para o pior lugar que o ser humano pode ir, que é a prisão”, desabafou.
Enquanto ficou preso, o humorista chegou a emagrecer 33 quilos. “Eu cheguei a ficar 72 horas seguidas sem comer nada. Eu estava deprimido, tinha que tomar remédio para dormir e remédio para acordar”, alegou.
Questionado sobre a loja, ele afirmou que não estava nos planos enganar os clientes: “Não faria sentido eu acordar um dia e decidir ‘vou dar um golpe nos meus seguidores’. Isso não existe”.








