Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Nattan recebe oração em casa após se afastar dos palcos por saúde

O cantor Nattan está publicando diversos vídeos sobre sua recuperação após se afastar dos palcos por conta de uma infecção

09/01/2024 12:27
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Nattan recebe oração em casa após se afastar dos palcos por saúde

Após se afastar dos palcos para cuidar de uma infecção, Nattan vem compartilhando o seu processo de recuperação nas redes sociais. Nesta terça-feira (9/1), o cantor foi ao Instagram para mostrar uma oração que recebeu em casa.

“Te amo Jesus. 1 João 5:4 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Que noite de benção”, legendou o cantor. Confira o vídeo aqui.

Nattan recebe oração em casa após se afastar dos palcos por saúde - destaque galeria
5 imagens
A saúde de Nattan preocupou a equipe de Ludmilla
Nattan fez vídeo embarcando em jatinho
Desmanttelo do Nattan
Nattan
Desmanttelo do Nattan
1 de 5

Desmanttelo do Nattan

Wey Alves/ Metrópoles
A saúde de Nattan preocupou a equipe de Ludmilla
2 de 5

A saúde de Nattan preocupou a equipe de Ludmilla

Reprodução
Nattan fez vídeo embarcando em jatinho
3 de 5

Nattan fez vídeo embarcando em jatinho

Desmanttelo do Nattan
4 de 5

Desmanttelo do Nattan

Wey Alves/ Metrópoles
Nattan
5 de 5

Nattan

Wey Alves/ Metrópoles

Nos comentários da publicação, muitos seguidores aproveitaram para mandar forças a Nattan. “Melhoras a você meu guerreiro… Ele te trará de volta com muita mais força”, escreveu João Gomes. “Deus no controle, amigo. Você estará já já de volta e 100%”, disse outra.

Problema de saúde de Nattan

Nattanzinho usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (2/1), para explicar aos fãs o motivo que o fez cancelar alguns shows agendados para o fim de 2023. Além disso, o cantor afirmou que vai precisar dar uma pausa na carreira para cuidar da voz.

Ele revelou que está lutando há 3 meses contra uma infecção pela bactéria H. Pylori. Para isso, o cantor tem usado fortes antibióticos, o que tem causado refluxo, prejudicando as cordas vocais do artista.

Apesar de alguns shows cancelados, o cantor se apresentou no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e afirmou que realizou um sonho.

“Era um sonho para mim, desde moleque […] Pedi a Deus e consegui fazer uma hora de show. Quando pisei fora [do palco] minha voz ficou totalmente rouca […] Meu sonho é levar minha música, minha cultura, meu Nordeste para fora e essa foi uma oportunidade muito grande. Não poderia deixar de tentar”, disse.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters