Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Nattan e Zé Vaqueiro são criticados ao pagar para homens se beijarem

Durante um show em Aracaju (SE), Nattan e Zé Vaqueiro pagaram bolada para que dois homens, que se declararam héteros, se beijassem

11/03/2024 12:40
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter
Print colorido de um vídeo de Zé Vaqueiro e Nattan - Metrópoles

Nattan e Zé Vaqueiro criaram polêmica nas redes sociais durante um show em Aracaju (SE). Os cantores pagaram R$ 10 mil para que dois homens, que se declararam héteros, se beijassem. Durante a apresentação, os rapazes foram convidados a subir no palco e toparam a proposta.

Enquanto os espectadores estavam no palco, Nattan puxou o coro de selinho e Vaqueiro pediu para que um patrocinador pagasse R$ 10 mil para cada um. “Está garantido?”, pediram os artistas. Após ter a confirmação, eles gritaram e a plateia foi ao delírio. Para criar um clima, o intérprete de Tem Cabaré Essa Noite pediu um “solo romântico”.

Nattan e Zé Vaqueiro são criticados ao pagar para homens se beijarem - destaque galeria
6 imagens
Zé Vaqueiro
Nattan também está no lineup
Zé Vaqueiro
Nattan
Zé Vaqueiro em show
A saúde de Nattan preocupou a equipe de Ludmilla
1 de 6

A saúde de Nattan preocupou a equipe de Ludmilla

Reprodução
Zé Vaqueiro
2 de 6

Zé Vaqueiro

Reprodução/Instagram
Nattan também está no lineup
3 de 6

Nattan também está no lineup

Instagram/Reprodução
Zé Vaqueiro
4 de 6

Zé Vaqueiro

Divulgação
Nattan
5 de 6

Nattan

Foto: Instagram/Reprodução
Zé Vaqueiro em show
6 de 6

Zé Vaqueiro em show

Foto: Régis Velásquez/Especial Metrópoles

Enquanto isso, os rapazes se mostraram envergonhados e até chegaram a se afastar. Entretanto, eles se aproximaram e deram um beijão de língua. “Ai meu Deus, era um selinho”, disse Vaqueiro. Os homens comemoraram e se abraçaram com a situação. Confira o vídeo:

Nas redes sociais, o momento não caiu bem e os dois foram muito criticados. “Que fetiche diferentes o desses cantores”, disse uma pessoa. “Brincadeira totalmente sem graça! Decepção com Nattan e Zé Vaqueiro”, reclamou mais um. “Cantores que se divertem influenciando coisas inúteis. Por que não pegam e ajudam quem precisa , molecada ai precisando de comida e incentivos ao esporte. Procurem algo de útil para fazerem”, falou outro.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters