A influencer Carol Dias deu à luz Sarah, sua segunda filha com o ex-jogador de futebol Kaká. Eles já são pais de Esther, de 2 anos. Por meio do Instagram, Carol publicou um vídeo da pequena e mostrou detalhes da maternidade.
Simone Leite, mãe de Kaká, publicou em seu Instagram: “Sim, ela chegou! Pegou todos de surpresa! Para aqueles que estão mandando mensagens pedindo fotos da pequena, calma que em breve iremos postar. Por enquanto se deliciem com esse texto que escrevi em sua homenagem!”.

Carol Dias e Kaká anunciaram, na última terça-feira (25/10), que estão esperando o segundo filho juntos

Simone Leite, mãe de Kaká, entregou que o casal espera uma menina e que ela vai se chamar SarahReprodução/Instagram

Kaká e Carol se casaram em novembro de 2019Reprodução/Instagram

Kaká é ex-marido de Carol CelicoReprodução/Instagram

Kaká e Carol Dias já são pais de EstherReprodução

Carol relatou que sofreu um aborto espontâneo recentementeDivulgação/Carvalheira

O casal esperava sua segunda filha, SarahReprodução/Instagram
“Sarinha, que o Senhor te abençoe e te guarde em todo tempo. Que você cresça em estatura, graça e sabedoria diante de Deus e dos homens. Saiba que a vovó estará aqui para te abençoar todos os dias. Conte sempre comigo. Eu te amo eternamente. Como eu estou me sentindo? Grata, obrigada Deus! Obrigada Kaká e Carol. O meu amor pelos netos não divide, se multiplica”, completou.
Kaká ainda é pai de Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11, fruto do casamento com Carol Celico. Os dois se separaram em 2014, após 10 anos de união.
Ver esta publicação no Instagram