Nasce Milano, filho de Arrascaeta, meia do Flamengo, e Camila Bastiani

O casal anunciou a gravidez em julho deste no ano. “Bem-vindo, Milanito”, escreveu Arrascaeta em suas redes sociais no sábado

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram @g10dearrascaeta
Foto colorida de Giorgian de Arrascaeta e Camila Bastiani - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Giorgian de Arrascaeta e Camila Bastiani - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram @g10dearrascaeta

Camila Bastiani, esposa do jogador Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, deu à luz Milano, o primeiro bebê do casal. O atleta publicou a tatuagem no braço do pezinho do bebê. “Bem-vindo, Milanito”, escreveu em suas redes sociais no sábado (6/12).

Imagem colorida mostra tatuagem de Arrascaeta com o pé do filho, Milano - Metrópoles
Arrascaeta tatuou o pé do filho

Em entrevista a FlaTV o craque uruguaio revelou que precisaram antecipar o parto por conta da viagem do time carioca para o Catar, para disputar o mundial de clubes.

O anúncio da gravidez foi feito no final de junho em um post do nas redes sociais após a eliminação do clube carioca na Copa do Mundial de Clubes da FIFA.

“Obrigado, Deus, por essa bênção. Estamos te esperando com muito amor, mamãe, papai e seus irmãozinhos Alfi e León”, escreveu Arrascaeta, se referindo a seus cachorros. Desde então os novos papais fizeram aparições frequentes nas redes sociais para mostrar o desenvolvimento da gravidez.

Já o anúncio do nome do bebê aconteceu no início de novembro durante a homenagem do Flamengo para Arrascaeta que renovou com a instituição até 2028. Após tirar foto com a camisa do clube com esse ano, o jogador posou ao lado de Camila com um body com o nome Milano e o número 10, que ele usa no time.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?