Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Nasce Joaquim, filho da atriz Pérola Faria com o ator Mário Brigieira

Mãe e filho passam bem. O menino nasceu com 2,9kg e 47 centímetros na Casa de Saúde Santa Lúcia, no Rio de Janeiro

Stefany Serra11/08/2022 14:05
Compartilhar notícia
Instagram/Diulgação
Pérola FArias

Nasceu na manhã desta quinta-feira (11/8), o primeiro filho da atriz Pérola Faria, Joaquim, fruto do relacionamento com o ator Mário Bregieira.

A informação foi confirmada à revista Quem. O noivo da artista a acompanhou ao hospital na noite da última quarta-feira (10/8), quando foi definida a necessidade do parto acontecer com 38 semanas de gestação.

“Joaquim foi quem nos deu à luz e nos tornou pais. Às 21h21 do dia 10/8/2022, nasceu nosso maior presente de Deus. E por um sinal dele precisou vir antes ao mundo. Que saibamos ser exemplos e guiá-lo com muita sabedoria, paciência e amor”, escreveram Pérola e Mário em um post em conjunto no Instagram.

Mãe e filho passam bem. O menino nasceu com 2,9kg e 47 centímetros na Casa de Saúde Santa Lúcia, localizada no bairro de Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense, Rio de Janeiro.

Nasce Joaquim, filho da atriz Pérola Faria com o ator Mário Brigieira - destaque galeria
5 imagens
A atriz comemorou a gestação
Pérola Faria em Topissima
Pérola Farias testou positivo para coronavírus
Pérola Farias foi ao Marrocos gravar a novela Gênesis
Pérola Faria e Mario Bregieira esperam o primeiro filho
1 de 5

Pérola Faria e Mario Bregieira esperam o primeiro filho

Reprodução/ Instagram
A atriz comemorou a gestação
2 de 5

A atriz comemorou a gestação

Reprodução
Pérola Faria em Topissima
3 de 5

Pérola Faria em Topissima

Blad Meneghel/Record/Divulgação
Pérola Farias testou positivo para coronavírus
4 de 5

Pérola Farias testou positivo para coronavírus

Pérola Farias foi ao Marrocos gravar a novela Gênesis
5 de 5

Pérola Farias foi ao Marrocos gravar a novela Gênesis

Instagram/Divulgação
Gestação

Antes do parto, em entrevista à Quem, Pérola contou que o período como gestante foi sereno: “Tive uma gestação tranquila e minha barriga não cresceu muito. Não fiquei tão pesada, nem senti fortes dores a coluna. Comecei a perceber mais incômodo a partir do nono mês. Tem gente que passa a sentir esses incômodos no sétimo. Escuto que estou radiante, plena e, realmente, não tive problemas de dores. A barriga deu uma alavancada a partir de 34 semanas”.

No final da gestação, ela apresentou um quadro de colestase gestacional (uma doença em que a bile produzida no fígado não consegue ser liberada no intestino para participar do processo de digestão de gorduras, e acaba se acumulando no corpo), o que fez com que a equipe médica optasse pelo parto cesária.

Faria ficou grávida no início do relacionamento com Mário. “Nós estávamos juntos há um ano e dois meses. Digo a ele que estamos juntos há mais tempo grávidos do que não-grávidos”, comentou ela em meio a risadas.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters