Nanda Costa diz que ex-namorado a fez perceber sua homossexualidade

"Comecei a vestir ele como mulher. Botei saia, maquiagem, blush. E ele ficou gata!", disse a atriz em entrevista a Pedro Bial

atualizado 04/08/2018 12:50

O programa Conversa com Bial recebeu a atriz Nanda Costa e a percussionista Lan Lahn em sua edição dessa sexta-feira (4/8). O casal falou sobre o namoro e o que mudou desde que assumiram, publicamente, estarem juntas. O anúncio foi feito no Dia dos Namorados deste ano.

De acordo com a dupla, a solidez do relacionamento já prevê um novo passo: a maternidade. Lan Lahn, inclusive, afirmou que Nanda a inspira a ser mãe. “Já passei dessa idade, mas posso ‘dar pilha’. Estou tentando, inclusive. Passei do tempo de gerar. Sei que tem gente com mais de 50 engravidando, mas a minha vida foi corrida, foram 30 anos na batida. Agora, tenho um grande motivo”, disse a cantora, que tem 50 anos.

0

A estrela de Segundo Sol brincou: “A gente quer. A gente quer. Se tudo der certo, antes dos 60 [anos], meu amor”. A intérprete de Maura também falou quando se deu conta da sua atração por mulheres.

“Tive um namorado por três anos e eu era super apaixonada. Em um carnaval, em Paraty, no Bloco das Piranhas, comecei a vesti-lo como mulher. Botei saia, maquiagem, blush. E ele ficou gata! Saímos de mãos dadas e, durante o evento, ficava elogiando: ‘Nossa, como você está gata. Foi aí que comecei a olhar de forma diferente para as meninas”, revelou Nanda Costa.

Últimas notícias