Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Namorada de MC Paiva desabafa após briga com Malévola: "Passou do limite"

Soso Careca, namorada de MC Paiva, afirmou que sofre com crises de pânico e ansiedade e disse ter medo de sair de casa após receber ameaças

17/09/2026 07:17, atualizado 17/09/2026 07:18
Reprodução/ Instagram
Imagem colorida de Soso Careca - Metrópoles

A namorada de MC Paiva, Soso Careca, se pronunciou nas redes sociais após a nova troca de ameaças envolvendo o cantor e a influenciadora Malévola. Em um desabafo publicado nos Stories na madrugada desta quinta-feira (17/9), ela afirmou que a situação ultrapassou os limites e relatou estar enfrentando crises de pânico e ansiedade desde que conheceu a influenciadora.

“Isso tudo já passou do limite! Só Deus sabe todas as crises de pânico e ansiedade que eu tenho desde que encontrei essa mulher pela primeira vez, agora está ainda pior!”, escreveu Soso.

A influenciadora afirmou ainda que permaneceu em silêncio durante o conflito, mas que estaria recebendo ameaças. Segundo ela, outras pessoas também teriam sido alvo. “Eu não abri minha boca pra falar dela e tenho que aguentar todo tipo de ameaça (inclusive de outras pessoas) quieta!”, declarou.

Namorada de MC Paiva desabafa após briga com Malévola: “Passou do limite” - destaque galeria
5 imagens
Namorada de MC Paiva desabafa após briga com Malévola: “Passou do limite” - imagem 2
Malévola Alves.
MC Davi Paiva e Soso Careca
A influencer Malévola Alves
Soso Careca
1 de 5

Soso Careca

Reprodução/ Instagram
Namorada de MC Paiva desabafa após briga com Malévola: “Passou do limite” - imagem 2
2 de 5

Reprodução/Redes Sociais
Malévola Alves.
3 de 5

Malévola Alves.

Reprodução/redes sociais.
MC Davi Paiva e Soso Careca
4 de 5

MC Davi Paiva e Soso Careca

Reprodução/ Instagram
A influencer Malévola Alves
5 de 5

A influencer Malévola Alves

Reprodução/Redes sociais

Soso também disse estar com medo de sair de casa diante da escalada da confusão. “Vocês só vão parar quando eu tentar contra a minha própria vida, eu tenho medo de sair de casa”, publicou.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O desabafo ocorreu após MC Paiva fazer ameaças contra Malévola durante uma transmissão ao vivo. O funkeiro chegou a afirmar que uma “tragédia” poderia acontecer caso a influenciadora continuasse falando sobre Soso. Após as declarações, Malévola informou que procuraria uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

A rivalidade entre Malévola e Soso Careca não é recente. As duas já protagonizaram outros episódios de conflito nas redes sociais, e MC Paiva passou a se envolver publicamente na discussão ao defender a namorada.