Namorada chora em vídeo após descobrir morte de estrela do TikTok

A tiktoker Myrella Amanda, de 24 anos, morreu na última segunda-feira (15/8) em Maceió, Alagoas, vítima de um acidente de moto

atualizado 17/08/2022 17:53

Myrella Amanda e Viviane Reprodução/ Instagram

A tiktoker Myrella Amanda, de 24 anos, que ficou conhecida nas redes sociais por criar um perfil dedicado ao romance com a também tiktoker Viviane, morreu na última segunda-feira (15/8) em Maceió, Alagoas. A jovem foi vítima de um acidente de moto.

Viviane recebeu alta do hospital nessa terça-feira (16/8) e só descobriu a morte de Myrella quando teve acesso ao seu celular, momentos antes de deixar o hospital. Ela estava no local para tratar lesões sofridas no acidente.

@mievivia pior notícia, estou muito abalada com isso que aconteceu 😭

♬ som original – Mi e Vivi

A jovem publicou em seu TikTok um vídeo aos prantos, mostrando os machucados causados pelo acidente e falando sobre a morte de Myrella.

“Gente, estou muito mal. Não sou de vir aqui chorar, mas como vocês sabem, a Mi faleceu ontem e estou sem chão, sem o que fazer. Estou triste e muito abalada”, iniciou a jovem.

A jovem não deu mais detalhes sobre o acidente. “Não lembro muito bem do acidente, só sei que acordei numa maca e hoje de manhã descobri essa terrível notícia”, completou Viviane.

Já no seu Instagram, Viviane agradeceu o carinho dos fãs após perder a companheira: “Estou recebendo muitas mensagens de apoio, mas no momento não estou com psicológico, estou muito abalada e sem acreditar nisso. Eu não acredito que ela se foi. Não queria que isso acontecesse.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Mais lidas
Últimas notícias