Na UTI, Nara Almeida pede trabalho para pagar tratamento de R$ 18 mil

"Eu preciso da ajuda de vocês porque a gente não tem de onde tirar esse dinheiro", declara a modelo

atualizado 18/04/2018 13:28

Reprodução/Arquivo Pessoal

Nara Almeida, influencer nas redes sociais, continua internada na UTI de um hospital em São Paulo. A jovem de 23 anos luta contra um câncer agressivo e raro no estômago e é submetida a tratamentos desde agosto de 2017. Agora, porém, parece haver a cura definitiva, mas ainda está longe do alcance financeiro da modelo.

Por isso, ela usou o Instagram para informar aos seus 3 milhões de seguidores que ela está vendendo camisetas para pagar o tratamento de imunoterapia. Cada dose da injeção custa R$ 18 mil reais. Contudo, para concluir o processo, Nara precisa tomar uma dose a cada 21 dias.

0

“Te pergunto: ‘eu tenho 18 mil reais?’. Não tenho. Agora vou ter que correr atrás. Só isso para salvar a minha vida. Essa camiseta nova que a gente está vendendo é para arrecadar dinheiro para o meu tratamento”, disse ela na rede social. A jovem ainda pediu por trabalho, declarando querer uma vida normal. “Só quero trabalhar, concluir meu tratamento, tirar essa doença e mim”, disse.

Nara recorreu aos lojistas, afirmando estar à disposição de quem quiser contratar seus serviços: “Vou tentar pegar trabalho e fazer o que eu puder fazer, nem que seja aqui mesmo do hospital. A gente vai conseguir. Então, lojistas que quiserem trabalhar, fazer alguma coisa, eu estou a disposição… Alguma coisa que seja no hospital. Eu não vou sair daqui, mas tenho tempo e disposição para trabalhar. Eu preciso da ajuda de vocês porque a gente não tem de onde tirar esse dinheiro”.

Últimas notícias