Na seca! Myrian Rios diz que está há 17 anos sem beijar na boca

A atriz, que esteve com Roberto Carlos por 11 anos, revelou ainda desejo de se casar novamente

atualizado 09/05/2019 17:07

Reprodução/Instagram

Myrian Rios revelou, durante o programa Sensacional que será exibido nesta quinta-feira (09/05/2019), que o grande amor de sua vida é Roberto Carlos. Após conhecê-lo em 1978 em meio a um voo e despertar interesse no cantor, até então casado com Cleonice Rossi, a atriz nunca mais pensou em outro homem além de Roberto.

O músico se divorciou da esposa um ano depois, em 1979, quando assumiu relacionamento com Myrian. “Ele queria ficar solto, queria namorar muito, mas me conheceu, se apaixonou e eu me apaixonei por ele”, disse à apresentadora Daniela Albuquerque.

0

“Eu fico preocupada em falar sobre o Roberto. Tem um lado da imprensa que acha que quero me promover em cima dele e não é. É a minha história de vida”, declarou a atriz de 60 anos. Sobre o relacionamento, que terminou porque Myrian queria ser mãe, ela contou: “Era um amor louco. Nossa química era muito boa. Sabe aquela frase: ‘Corpo e alma juntos, parece alma gêmea?'”.

Sincera, Myrian também entregou que gostaria de se casar novamente: “Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso”. Perguntada se Roberto Carlos foi o amor de sua vida, Myrian não hesitou. “Foi e é”, disse.

Separação

Myrian Rios revelou o real motivo da separação de Roberto Carlos, em 1989, após ficar ao lado do Rei por onze anos. A artista deu entrevista ao canal de Antônio Fontenelle, no YouTube, o Na Lata, e falou sobre o tempo que passou ao lado do cantor.

Reprodução/Internet
Myrian Rios e Roberto Carlos

Segundo Myrian, o término ocorreu porque Roberto Carlos não podia ter mais filhos. “Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube [da vasectomia], ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, explicou.

Pouco tempo depois, Myrian ainda procurou Roberto para reatarem, mas o rei não quis. “Ele já estava com a Maria Rita, morando com ela. Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida”, contou.

Myrian lembrou, ainda, como foi o começo da relação, ela tinha apenas 16 anos. “Passei da adolescência para a vida adulta com ele. Foi muito muito especial para mim, vivemos momentos maravilhosos. As músicas que ele fez para a nossa história, são músicas belíssimas de amor”, disse.

Últimas notícias