Na Sapucaí, Virginia recebe surpresa de Vini Jr. antes de desfilar
Virginia recebeu presentes de Vini Jr. antes do desfile na Sapucaí. Ela estreia como rainha de bateria da Grande Rio
atualizado
Compartilhar notícia

É o amor! Virginia recebeu presentes de Vini Jr. antes do desfile na Sapucaí. O jogador, que não viajou para o Brasil para acompanhar a amada, enviou um buquê de flores e uma joia.
“Te amo, te amo, te amo!”, disse Virginia na live que faz na Twitch, mostrando os bastidores da preparação para a apresentação com a escola de samba Grande Rio.
A Acadêmicos da Grande Rio é a terceira escola a desfilar, já na madrugada desta quarta-feira (18/2). A agremiação traz o samba enredo “A Nação do Mangue”, abrangendo a origem do Manguebeat nas periferias de Recife como resposta cultural à desigualdade e à estagnação social.






