Murilo Huff revela como está Léo, filho de Marília Mendonça

O cantor sertanejo, que namorou com a rainha da sofrência por cerca de dois anos, lamentou a morte de Marília

atualizado 06/11/2021 11:41

Reprodução

Ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff se pronunciou pela primeira vez após a morte da cantora. Além de lamentar a perda da artista, com quem namorou por cerca de dois anos, ele revelou como está o filho do casal, Léo, de apenas 1 ano e 10 meses.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo”, iniciou.

“E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem”, finalizou Murilo, que também é cantor sertanejo.

0

A cantora de 26 anos morreu na sexta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Despedida

Os corpos de Marília Mendonça, de 26 anos, e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, chegaram na manhã deste sábado (6/11) ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana.

A sertaneja e o tio, assim como outras três pessoas (o produtor dela, o piloto e o copiloto), foram vítimas de um acidente aéreo nessa sexta-feira (5/11), em Caratinga, interior de Minas Gerais.

O velório está marcado para ser aberto a público a partir das 13h no ginásio Goiânia Arena, na BR-153, ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana. A previsão de sepultamento é para as 17h30 no Cemitério Parque Memorial, aberto somente para familiares e pessoas próximas.

Mais lidas
Últimas notícias