Murilo Huff lamenta ausência de Marília Mendonça na festa do filho Leo

O cantor reuniu amigos próximos e familiares para o aniversário de dois anos do filho e falou sobre a falta da Rainha da Sofrência

atualizado 17/12/2021 11:41

Murilo Huff, Leo e Dona Ruth no aniversário da criançaReprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16/12), Leo, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, completou 2 anos de idade. Para celebrar a data, ele ganhou uma festa inspirada na Galinha Pintadinha. Após o evento, o cantor lamentou a falta da Rainha da Sofrência no aniversário.

Ele relembrou que essa foi a primeira comemoração do garoto.”Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida! A primeira festinha de aniversário do Leo, já que no ano passado não deu pra fazer pela pandemia. Faltou a mamãe, mas ela estava lá dentro dos nossos corações”, pontuou Murilo.

0

O sertanejo compartilhou diversos cliques da comemoração. Ao lado de Zaida Huff, sua mãe, Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, ele mostrou a união das famílias. “Que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos juntos”, falou.

O aniversário de Leo foi todo pautado na Galinha Pintadinha, o seu desenho favorito.  “Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, declarou Dona Ruth à Quem.

Gustavo também declarou o seu amor pelo menino. “Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Léo”, disse. “Mesmo com esse momento, não podemos deixar de dar alegria ao Leozinho”, completou Ruth. Eles falaram para a criança, para justificar a ausência da mãe, que ela “virou uma estrelinha”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias