metropoles.com

Mulher que trabalhou em festa de Neymar desabafa: “Não sou prostituta”

Alana Azarias atuou como dealer, pessoa responsável pela mesa de pôquer, e relatou que as pessoas ficam mais de 12h sem celulares

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Alana Azarlas, dealer da festa de Neymar - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Alana Azarlas, dealer da festa de Neymar - Metrópoles - Foto: Reprodução

Alana Azarias ficou responsável por atuar como dealer, pessoa que fica responsável pela mesa de pôquer, em uma festa realizada na mansão de Neymar, em Mangaratiba, São Paulo. A moça falou sobre ter trabalho na festa e ainda ter ficado 12h sem celular no local, mas foi criticada. Horas depois, ela se revoltou e desabafou sobre a situação.

“Não achei que precisaria falar sobre isso, mas a maldade do ser humano é gigantesca! Engraçado como para vocês toda mulher que está lá é garota de programa, e esquecem que existem muitas profissões, como a minha, dealer. No dia do vídeo em questão, eu estava trabalhando, é só se dar ao trabalho de ler, na matéria fala” disse Alana.

0

A mulher ainda relatou que mandou os vídeos para amigos e familiares e que não tinha a intenção que eles vazasse. “Não entenderam o sentido do vídeo, porque não foi pra vocês, e sim pra minha família e amigos, que brinquei com a situação de estar sem celular, não vazei, não mandei e nem divulguei, quem fez, foi mal intencionado”, disse.

“O que mais me entristece são mulheres julgando e tentando diminuir as outras, depois fazem textão de sororidade”, declarou a profissional.

Por fim, Alana negou que precisasse de visibilidade da rede social e que seu sustento vem do jogo. “Vocês acham que internet é terra sem lei e podem falar/xingar o quanto quiserem, sem empatia e sem respeito, mas não é assim que funciona, não preciso de biscoito, nem de fama, estudo, trabalho e me sustento desde sempre!!! Parem de ser tóxicos e maldosos, melhorem”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações