metropoles.com

Mulher de Victor faz post e defende cantor: “Ele não me machucou”

Segundo o texto assinado por ela, tudo começou com uma discussão com a sogra

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
victorepoliana4
1 de 1 victorepoliana4 - Foto: Reprodução/Instagram

Poliana Chaves, mulher de Victor, da dupla com Leo, fez um post no Instagram defendendo o marido, mesmo depois de ter ido à delegacia, na última sexta (24/2), prestar queixa contra o cantor.

Segundo o texto assinado por ela, tudo começou com uma discussão com a sogra. “Sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada”, explicou no texto.

Poliana disse ainda que fez exame de corpo de delito no IML e que ela e o bebê estão bem. “De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez.”

Leo Chaves, irmão e companheiro de dupla de Victor, também compartilhou o texto em seu Instagram oficial. “Qualquer ser humano em situações emocionais adversas está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto, me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos”, escreveu na legenda.

Nas redes sociais, seguidores da dupla perceberam que a data da carta era de 2016. Leo respondeu nos comentários que foi um erro de digitação e trocou a imagem com a data certa.

Confira o texto de Poliana na íntegra:

Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada.

Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.

Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.

Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor.

Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves LEO CHAVES

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

Investigação
De acordo com informações da Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, que apura o caso, as investigações continuam e não dependem de representação da vítima. Ou seja, mesmo que Poliana mude a versão, a polícia pode continuar a apurar se houve crime.

O laudo do exame de corpo de delito, realizado pela esposa do cantor no sábado (25), já ficou pronto, mas o resultado ainda não será divulgado.

A mãe de Victor registrou boletim de ocorrência contra a nora também neste sábado. Em seu depoimento, ela diz que Poliana quebrou objetos e se jogou no chão. Segundo ela, Victor apenas tentou contê-la.

Histórico
A mulher de Victor registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, na tarde da última sexta-feira (24/2). Em depoimento, Poliana Bagatini, de 29 anos, que está grávida, relatou que foi jogada no chão e recebeu chutes do marido, de 41 anos. O fato teria ocorrido na residência do casal, um apartamento no bairro Luxemburgo, região centro-sul de Belo Horizonte.

Segundo a ocorrência, um segurança e a irmã do cantor teriam tentado impedir Poliana de sair do local. Uma vizinha ouviu os gritos de socorro da mulher, chamou o elevador e a ajudou a sair do prédio. “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim.

Na tarde deste domingo (26/2), Victor foi afastado do programa The Voice Kids.

O Metrópoles tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas as ligações não foram atendidas.

Reprodução/TV Globo

 

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?