Mulher acusa Wesley Camargo de racismo: “Chamou meu filho de macaco”
Eliana Rocha acionou a justiça contra o filho de Luciano Camargo após seu filho, de 14 anos de idade, ser chamado de macaco
atualizado
Compartilhar notícia

Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo com Cleo Loyola, está sendo processado por Eliana Rocha, uma dona de casa que vive em Cotia, São Paulo. A mulher acionou a justiça depois de seu filho, um adolescente de 14 anos, ter sido, supostamente, chamado de macaco por Wesley por meio de áudios na internet.
Segundo Eliana, seu filho era fã de Cleo e não esperava vivenciar esta situação.
“Alguém hackeou o perfil dele e fizeram postagens ruins sobre a Cleo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo, fazendo ameaças e espalhando que nós estávamos promovendo uma rede de fake news. Em um áudio, Wesley chamou meu filho de macaco”, explicou Eliana em entrevista ao O Dia.
De acordo com o advogado que defende a família Rocha, Márcio Sampaio, ao processo foram anexadas provas como áudios, mensagens e vídeos. Além de chamar o jovem o de macaco, Wesley teria dito que o rapaz é homossexual e falado para ele “comer bananas”.
“A pessoa se apresenta como Wesley Camargo e é isso que nós queremos saber. Eles têm que provar que não é. Agora, a Cléo Loyola aparece nos vídeos fazendo ameaças e nós vamos tomar também medidas contra ela”, contou o advogado.
Procurado pela coluna de Fabia Oliveira, Wesley Camargo disse desconhecer os envolvidos e negou as acusações de racismo. “De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação e vou saber quais são as providências com os meus advogados”, afirmou Wesley à coluna.













