Motivo grave: Silvio Santos tem grande arrependimento do passado
O comunicador, casado com Íris Abravanel, viveu um relacionamento com Maria Aparecida Vieira Abravanel, mãe de sua primeira filha
27/09/2018 14:38
Compartilhar notícia

Silvio Santos já tem tudo na vida, inclusive arrependimentos. O dono do SBT, embora feliz em seu relacionamento com Íris Abravanel, se magoa ao relembrar seu primeiro casamento, com Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha. Mãe de Cinthya, a filha número um do apresentador, Maria morreu enquanto eles ainda eram amantes.
De acordo com o site TV Foco, o comunicador revelou que se arrepende de ter escondido Cidinha por tanto tempo. “Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu lembro que eu dizia ser solteiro… Quando eu lembro que escondia minhas filhas pra poder ser o galã, pra poder ser herói…”, lamentou.
“Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, completou Silvio, que só assumiu a relação dez após já ter se casado com Íris.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas











