Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Motivo grave: Silvio Santos tem grande arrependimento do passado

O comunicador, casado com Íris Abravanel, viveu um relacionamento com Maria Aparecida Vieira Abravanel, mãe de sua primeira filha

27/09/2018 14:38
Compartilhar notícia
Divulgação
Motivo grave: Silvio Santos tem grande arrependimento do passado

Silvio Santos já tem tudo na vida, inclusive arrependimentos. O dono do SBT, embora feliz em seu relacionamento com Íris Abravanel, se magoa ao relembrar seu primeiro casamento, com Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha. Mãe de Cinthya, a filha número um do apresentador, Maria morreu enquanto eles ainda eram amantes.

De acordo com o site TV Foco, o comunicador revelou que se arrepende de ter escondido Cidinha por tanto tempo. “Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu lembro que eu dizia ser solteiro… Quando eu lembro que escondia minhas filhas pra poder ser o galã, pra poder ser herói…”, lamentou.

Motivo grave: Silvio Santos tem grande arrependimento do passado - destaque galeria
5 imagens
Ele foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, com quem teve uma filha
O apresentador explicou, em tom de brincadeira, que ficou com Hebe quando tinha 16 anos
Silvio e a mulher, Íris Abravanel
Íris é novelista e não costuma surgir com o maridão em fotos
Mas segue esbanjando saúde
1 de 5

Mas segue esbanjando saúde

Reprodução
Ele foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, com quem teve uma filha
2 de 5

Ele foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, com quem teve uma filha

Reprodução
O apresentador explicou, em tom de brincadeira, que ficou com Hebe quando tinha 16 anos
3 de 5

O apresentador explicou, em tom de brincadeira, que ficou com Hebe quando tinha 16 anos

Divulgação
Silvio e a mulher, Íris Abravanel
4 de 5

Silvio e a mulher, Íris Abravanel

Divulgação
Íris é novelista e não costuma surgir com o maridão em fotos
5 de 5

Íris é novelista e não costuma surgir com o maridão em fotos

Reprodução
“Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, completou Silvio, que só assumiu a relação dez após já ter se casado com Íris.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
Em 1969, o dono do Baú explicou por que mantinha seu relacionamento em segredo. “As moças acham detestável aplaudir, gritar, chorar, pular, festejar alguém que pertence a uma outra. Isso toca no amor próprio da mulher. Acham ridículo e até humilhante bater palmas pra um homem que vai chegar em casa e vai beijar e abraçar outra”, argumentou na época.