Morre Cristina Sanz, estrela de reality sobre Síndrome de Down
Cristina Sanz tinha 36 anos e estrelou por quatro temporada o reality Born This Way, sobre adultos com Síndrome de Down

Morreu Cristina Sanz, ex-estrela do reality Born This Way, que acompanhava a vida de adultos com síndrome de Down, aos 36 anos. A notícia foi confirmada pela família nas redes sociais. Segundo os familiares, a causa da morte foi uma parada cardíaca.
Os pais dela, Mariano e Beatriz, informaram que Cristina sofreu uma parada cardíaca na segunda-feira (6/7), enquanto participava de seu programa diurno. Ela foi levada às pressas para um hospital da região, mas não resistiu, apesar dos esforços da equipe médica.
“É com o coração pesado que compartilhamos a notícia de que nossa filha, Cristina, faleceu na manhã de segunda-feira. Ela sofreu uma parada cardíaca súbita enquanto estava em seu programa diurno e foi levada às pressas para o hospital. Apesar dos melhores esforços dos médicos para estabilizar seu coração, ela não sobreviveu”, escreveram os pais em nota.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Somos gratos por termos podido estar ao lado dela em seus últimos momentos. Sua morte foi um choque total e completamente inesperada. Vamos guardar para sempre o presente que foi sua vida e levar em nossos corações todos os maravilhosos ‘momentos Cristina’ que ela nos proporcionou”, complementraram.
Cristina ficou conhecida por integrar as quatro temporadas de Born This Way, série do canal A&E que acompanhava a vida profissional, os relacionamentos e os desafios enfrentados por adultos com síndrome de Down. O programa também mostrou o relacionamento dela com Angel, com quem foi casada até 2021, quando o casal anunciou a separação.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles







