Monica Iozzi faz apelo ao ex: “Devolva meus bonecos do Toy Story”

No Encontro, a atriz falava sobre objetos esquecidos com o ex quando se lembrou de que o rapaz ainda mantinha suas réplicas da animação

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 28/06/2019 13:57

Monica Iozzi jogou a real para o ex-namorado durante o Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (28/06/2019). A atriz falava sobre objetos esquecidos com pessoas queridas quando se lembrou de que o rapaz ainda mantinha bonecos do Toy Story com ele. As réplicas pertencem à global, que as pediu de volta ao vivo.

“Às vezes a pessoa leva coisa que você queria que ficasse com você. Tenho um ex-namorado chamado Dionísis, uma pessoa maravilhosa, nós somos amigos até hoje. Dio, eu queria muito de volta os meus bonecos do Toy Story, o Buzz Lightyear, ele nunca me devolveu. Estou fazendo um apelo aqui”, disse.

Fátima se comoveu com a história da convidada. “Livro e disco a gente meio que entrega para Deus, mas tem coisas que não, né?”, comentou a apresentadora. “Era especial para mim e são bonecos que saíram de linha e ele nunca quis me devolver”, explicou Monica.

A comandante do Encontro quis saber, ainda, se os bonecos são importantes para Dionísis como lembrança do namoro deles. “Aí já não me interessa. Já acabou, o boneco era meu, ele que se vire”, brincou a atriz.

Brilhando como Kim na novela A Dona do Pedaço, a loira também falou sobre a repercussão de sua personagem, que tem forçado um relacionamento com Márcio (Anderson di Rizzi). “É uma relação complicada. Acho que a Kim, o que ela quer, ela vai fazer de tudo para conseguir”, entregou.

“Quando o amor se torna obsessão, deixou de ser amor, tem que ser uma coisa boa, para somar. Acho que nunca foi amor, era uma atração. E a Kim, ela se sente incomodada se ela não consegue alguma coisa. Ela é uma criatura. A gente ainda vai ver muita loucura e perseguição nessa história, mas está divertidíssimo”, declarou Monica.

Últimas notícias