Modelo do clipe de Envolver, de Anitta, fatura com nudes no OnlyFans

O bailarino marroquino Ayoub Mutanda, de 27 anos, celebrou o sucesso mundial da música que alcançou o TOP 1 global no Spotify

atualizado 26/03/2022 10:22

Reprodução

Envolver, de Anitta, se tornou a canção mais ouvida no mundo pelo Spotify nessa sexta-feira (25/3). Além da cantora, quem comemorou o feito foi o modelo e bailarino Ayoub Mutanda, de 27 anos, que protagoniza o clipe da música ao lado da brasileira. “Top 1 global”, celebrou o rapaz em publicação feita no Instagram.

Desde o lançamento do vídeo, em novembro do ano passado, Ayoub Mutanda vem chamando a atenção de fãs da funkeira ao redor do mundo. Isso graças ao corpo escultural e às cenas quentes que dividiu com Anitta. O dançarino tem aproveitado a fama de símbolo sexual e faturado alto no OnlyFans, site de conteúdo adulto. Para ter acesso a todos os “nudes” do bonitão, é preciso pagar uma quantia equivalente a R$ 50 mensais.

0

Ayoub Mutanda nasceu no Marrocos e é conhecido internacionalmente. Ele foi uma das estrelas do reality show The Villa of Broken Hearts, de encontros amorosos, exibido na Suíça, onde ele já morou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias