Missa de sétimo dia de Angela Ro Ro será em igreja de Copacabana

Angela Ro Ro terá a missa pelo sétimo dia de sua morte celebrada em igreja no bairro onde a artista viveu, no Rio de Janeiro

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Angela Ro Ro 2
1 de 1 Angela Ro Ro 2 - Foto: Reprodução/Instagram

A missa pelo sétimo dia da morte de Angela Ro Ro será celebrada na próxima terça-feira (16/9), às 19h, no Rio de Janeiro. A homenagem será restrita a amigos e a familiares, e o local escolhido é a Igreja da Ressurreição, na divisa entre Copacabana, bairro onde a artista viveu, e o Arpoador, frequentado por ela na juventude e no início de sua carreira. Foi naquela praia onde Angela conheceu Glauber Rocha (1939-1981), um dos principais nomes do Cinema Novo.

Angela Maria Diniz Gonçalves tinha 75 anos e faleceu, na última segunda-feira (08), como noticiado em primeira mão por NEW MAG em razão de uma parada cardíaca no Hospital Silvestre, onde estava internada desde junho deste ano. O quadro inicial era o de uma infecção pulmonar que acabou agravada, levando a artista a apresentar também complicações renais e a precisar passar por uma traqueostomia, entre outros processos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?