Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Michel Teló é acusado de usar sítio sem autorização para gravar clipes

Os proprietários pedem R$ 100 mil de indenização, somados aos danos material e moral. O caso corre no Foro de São Luiz do Paraitinga

07/01/2022 19:13, atualizado 07/01/2022 19:32
Compartilhar notícia
Instagram/Divulgação
Michel Teló

O cantor Michel Teló está sendo cobrado na Justiça de São Paulo pelos proprietários de um sítio no distrito de Catuçaba, na capital paulista. De acordo com a coluna Ancelmo Gois, do O Globo, o artista e sua equipe estão sendo acusados de invasão.

O marido de Thais Fersoza teria, de acordo com os proprietários do local, invadido o sítio para gravar videoclipes lançados a partir de 2020.

Michel Teló é acusado de usar sítio sem autorização para gravar clipes - destaque galeria
7 imagens
Eles são casados desde 2014
Os dois são pais de Melinda e Teodoro
Família linda!
Michel Teló, Thais Fersoza, Melinda e Teodoro
Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza foi namorada de Bruno Gagliasso
Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos Melinda e Teodoro Teló
1 de 7

Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos Melinda e Teodoro Teló

Rodolfo Santos/ Divulgação
Eles são casados desde 2014
2 de 7

Eles são casados desde 2014

Reprodução/Instagram
Os dois são pais de Melinda e Teodoro
3 de 7

Os dois são pais de Melinda e Teodoro

Reprodução
Família linda!
4 de 7

Família linda!

Reprodução/Instagram
Michel Teló, Thais Fersoza, Melinda e Teodoro
5 de 7

Michel Teló, Thais Fersoza, Melinda e Teodoro

Reprodução
Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza foi namorada de Bruno Gagliasso
6 de 7

Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza foi namorada de Bruno Gagliasso

Reprodução
Ela negou boatos de divórcio
7 de 7

Ela negou boatos de divórcio

Reprodução/Instagram
Os donos do local afirmam que não deram autorização de acesso ao sítio, e garantem que as gravações dos clipes O Tempo Não Espera Ninguém, Sonhos e Planos, Para Ouvir no Fone e Verão de um Amor Caipira aconteceram dentro da propriedade.

Segundo a reportagem, os proprietários pedem R$ 100 mil de indenização, somados aos danos material e moral. O caso corre no Foro de São Luiz do Paraitinga.

Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria de imprensa do artista afirmou que “não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo pelo qual o cantor está sendo acusado”. “O escritório do cantor Michel Teló vem por meio desta esclarecer que não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo pelo qual o cantor está sendo acusado de usar um sítio para gravações de clipes, sem autorização. Portanto, não temos nada a declarar sobre o mesmo”, diz o comunicado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters