Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Mendigata come placenta após nascimento do primeiro filho: "Sashimi"

Gabriel é filho do relacionamento de Fernanda Lacerda com Anderson Cavalcanti, que chegou ao fim em junho

29/10/2023 19:25
Compartilhar notícia
Reprodução
Imagem com duas fotos de Fernanda Lacerda com o primeiro filho - Metrópoles

A ex-Pânico na TV, Fernanda Lacerda, conhecida pelo personagem Mendigata, usou as redes sociais para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Gabriel. O pequeno é fruto do relacionamento da influencer com o empresário carioca Anderson Cavalcanti, que chegou ao fim em junho deste ano.

“Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente. A única coisa que importa é ele vir com muita saúde, da melhor forma”, disse Fernanda, ao compartilhar registros do parto e dos primeiros momentos ao lado de Gabriel.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Nos Stories, a modelo ainda compartilhou o momento em que comeu parte de sua placenta.  “Parece um sushizinho, um sashimi. Com a fome que eu tô, comeria ela inteira”. Veja o vídeo aqui. 

Mendigata come placenta após nascimento do primeiro filho: “Sashimi” - destaque galeria
5 imagens
Mendigata entrou como suplente
Fernanda Lacerda é ex-Pânico
Fernanda e o ex-namorado, Caique Aguiar
Fernanda tem 35 anos
Mendigata e o filho, Gabriel
1 de 5

Mendigata e o filho, Gabriel

Mendigata entrou como suplente
2 de 5

Mendigata entrou como suplente

Reprodução
Fernanda Lacerda é ex-Pânico
3 de 5

Fernanda Lacerda é ex-Pânico

Leo Franco / AgNews
Fernanda e o ex-namorado, Caique Aguiar
4 de 5

Fernanda e o ex-namorado, Caique Aguiar

Reprodução
Fernanda tem 35 anos
5 de 5

Fernanda tem 35 anos

Globo Imprensa