MC Mirella se revolta com críticas a conteúdo adulto: “Pago impostos”

MC Mirella se revoltou com críticas ao trabalho dela com conteúdo adulto na internet e diz que contribui para o país pagando impostos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
MC Mirella
1 de 1 MC Mirella - Foto: Reprodução/Redes Sociais

MC Mirella se revoltou com críticas negativas direcionadas ao trabalho dela com produção de conteúdo adulto. Aos 27 anos, ela diz ser “uma das maiores contribuintes do Imposto de Renda do país”.

“Fiquei inconformada com a burrice das pessoas. Eu não tenho paciência com gente burra. É até pecado isso… não entra na minha cabeça”, disse em post no Instagram, na madrugada desta terça-feira (1º/7).

Ela destacou que tem orgulho de produzir esse tipo de conteúdo e que isso não é crime. “Mas isso é só uma parte do que sou. Também sou cantora, mãe, influencer, faço publicidade, entrego resultado e coloco paixão em tudo que eu faço. Sou empresária, tenho CNPJ, pago impostos como gente grande”, disse a funkeira.

“Enquanto me julgam, tem muita gente usufruindo de serviço público que eu ajudo a sustentar. Hospital, escola, estrada… De nada! Eu construí a minha liberdade, minha carreira, minha estabilidade, e sou bem-sucedida em cada área que decidi colocar o meu nome”, continuou a influenciadora.
MC Mirella se revolta com críticas a conteúdo adulto: “Pago impostos” - destaque galeria
4 imagens
MC Mirella
MC Mirella e Dynho Alves
Mãe de MC Mirella
MC Mirella se revolta com críticas a conteúdo adulto
1 de 4

MC Mirella se revolta com críticas a conteúdo adulto

MC Mirella
2 de 4

MC Mirella

Reprodução/Redes Sociais
MC Mirella e Dynho Alves
3 de 4

MC Mirella e Dynho Alves

Instagram/Reprodução
Mãe de MC Mirella
4 de 4

Mãe de MC Mirella

Instagram/Reprodução

Depois, Mirella explicou o que quis dizer com “uma das maiores”. “Tive aulas de interpretação de texto, graças a Deus muito bem explicadas… Não estou falando que sou a maior contribuinte do país, mas que cumpro minhas obrigações muito bem. Então por que o meu trabalho tem que ser pauta de julgamento?”.

“Se você julga meu trabalho menos digno, problema seu. Não é você que vai trabalhar para mim, colocar dinheiro na minha conta, que vai trazer sustento à minha mesa. Eu que tenho que correr com as minhas pernas. Estou trabalhando comigo mesma, com o meu corpo. Por que está se doendo tanto? Sou eu que faço meu corre… Estou trabalhando da minha casa, na minha paz, e as pessoas, da casa delas, conseguem me irritar aqui na minha”, finalizou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?