MC Cabelinho toma anestesia geral para terminar tatuagem e divide web

MC Cabelinho, que namora a atriz Bella Campos, dividiu opiniões de internautas após receber a sedação para terminar o desenho nas costas

atualizado 01/12/2022 11:20

MC Cabelinho recebe anestesia geral para fazer tatuagem Reprodução/ Instagram

O funkeiro MC Cabelinho causou rebuliço nas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (31/11), após revelar que recebeu uma anestesia geral para fazer uma tatuagem nas costas.

O namorado da atriz Bella Campos publicou uma série de fotos em seu Instagram, onde aparece sedado em um centro cirúrgico enquanto um tatuador fazia o desenho. “Fé!! Agora só falta (sic) as pernas”, escreveu o funkeiro na legenda.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Na tatuagem em questão, Cabelinho desenhou ele mesmo se apresentando, com o cenário de uma favela ao fundo e mãos de fãs na “plateia”. Além disso, o desenho também conta com Oxóssi, orixá de religiões como a Umbanda e o Candomblé.

A atitude do cantor repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns apoiaram a decisão do artista de receber anestesia geral apenas para fazer uma tatuagem, outros indicaram que o ator seria uma irresponsabilidade.

“O MC Cabelinho tomou anestesia geral pra fazer uma tatuagem nas costas e infelizmente preciso ser honesta e dizer que se fosse rica ia tomar anestesia geral pra TODAS as dores fortes que eu precisasse passar. Inclusive meu SONHO é tomar anestesia geral pra tirar o resto dos sisos”, afirmou uma internauta.

“Esse MC Cabelinho é doente demais…”, criticou outra. “MC Cabelinho optando por uma anestesia geral pra terminar uma tatuagem nas costas e a maior justificativa do porque homem não pari”, indicou uma terceira.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LITTLE HAIR (@mccabelinho)

Mais lidas
Últimas notícias