Mayra Cardi procura casa para se mudar após separação: “Não posso esperar”

Ela comentou que já tem vontade de se mudar do apartamento onde mora com o ex-marido, Arthur Aguiar, por considerar inseguro para a filha

Reprodução/Instagram

atualizado 22/05/2020 16:17

Logo que Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação, a coach em emagrecimento revelou que ainda estava morando com o ator e que mudaria de casa agora por conta da pandemia. Porém, nesta quinta-feira (21/5), ela contou no Instagram que estava se preparando para visitar novos imóveis.

De um aeroporto no Rio de Janeiro, Mayra compartilhou com os seguidores que iria voar para procurar um novo lar. A coach não comentou aonde vai morar, mas já disse que tem vontade de se mudar para São Paulo e Miami.

“Eu falei queia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora eu decidi ir para outro completamente diferente. O nosso apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que eu não consigo telar, cheia de vidro, ela é bem perigosa”, explicou Mayra Cardi, dizendo que já tinha vontade de se mudar do Rio de Janeiro antes da separação.

“A gente ia mudar no começo do ano, mas foi acontecendo tudo isso e a gente foi adiando a mudança. Agora, como eu me separei, mais um motivo para eu me mudar rápido”, comentou a coach.

Ela ainda comentou que Sophia, filha dela com Arthur Aguiar, já arrasta móveis e sobe nas coisas. Para finalizar, ela afirmou que quer ir para uma casa, para poder ter um jardim e plantar orgânicos.

0
Últimas notícias