Mayra Cardi esclarece boatos e revela em qual país nascerá sua filha

Casada com o ator Arthur Aguiar, a influenciadora digital está curtindo férias nos Estados Unidos

atualizado 03/08/2018 15:59

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi decidiu esclarecer os boatos de que dará à luz sua filha, Sophia, nos Estados Unidos. No oitavo mês de gestação, a ex-BBB gravou um vídeo para as redes sociais no qual explica que a bebê, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, nascerá no Brasil.

“Estão me perguntando se eu vou ter a Sophia nos Estados Unidos. Jamais!”, exclamou ela. “Hoje eu moro no Brasil e não teria motivo para eu ter ela aqui se a minha casa é lá”, disse Mayra, que está de férias no país estrangeiro.

0

“Quero que ela nasça na casinha dela, no quartinho dela, com a minha família perto. Não moro mais aqui [nos EUA] e não teria motivo algum. O único motivo para as pessoas terem o filho fora do Brasil é para que ele tenha dupla cidadania, mas eu já tenho. Tenho tanto dos Estados Unidos quanto da Europa. Isso dá automaticamente à minha filha direito de ter esses documentos. Então não faz sentido eu sair da minha zona de conforto para ter a minha filha”, concluiu a influenciadora digital.

Na quarta-feira (1/8), Mayra publicou uma foto na qual aparece em cima de um carrão durante a viagem deles pelos Estados Unidos. “Estamos quase chegando aos 8 meses e provavelmente essa será nossa última viagem antes da Sophia nascer…”, refletiu ela.

Mais lidas
Últimas notícias