Matheus Abreu, ator de Vai na Fé, sofre acidente de moto em MG
Matheus Abreu está internado no Hospital da Fundação Ouro Branco, em Minas Gerais, passando por exames
29/08/2023 15:31, atualizado 29/08/2023 15:34
Compartilhar notícia

O ator Matheus Abreu, que estava no elenco da novela Vai na Fé (TV Globo), sofreu um acidente de moto nessa segunda-feira (28/8) em Ouro Branco, Minas Gerais. Assessoria do artista diz que ele permanecerá internado até amanhã (30/8), no Hospital da Fundação Ouro Branco.
“Aparentemente, não há nada de grave, mas estamos aguardando o resultado dos exames do Hospital da Fundação Ouro Branco, onde ele se encontra em observação até amanhã (30)”, disse a equipe do artista ao G1.
A assessoria ainda diz que Matheus passava pela rua do bairro Primeiro de Maio, quando um carro o atingiu na lateral.
Matheus viveu Eduardo na novela Vai na Fé. Ele chegou na TV em 2017, na série Dois Irmãos, e ainda esteve em Malhação – Viva a Diferença.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas

