Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Marquito segue sem previsão de alta. Leia novo boletim médico

Marcos Antônio Gil Ricciardelli, o Marquito, teve seu estado de saúde atualizado na manhã desta segunda-feira (9/3)

09/03/2026 07:15, atualizado 09/03/2026 07:19
Instagram/Reprodução
Após cirurgia de 4 horas, Marquito tem estado de saúde atualizado - Metrópoles

Marcos Antônio Gil Ricciardelli, o Marquito, encontra-se “em estado clínico estável, permanecendo internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta até o momento”, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (9/3).

“O paciente não apresentou episódios de febre nas últimas 24 horas e segue sob avaliação contínua da equipe médica, que realiza a análise dos demais procedimentos eventualmente necessários para a condução do tratamento”, diz o hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Marquito foi transferido para a unidade de saúde em São Paulo no sábado (7/3). Desde que sofreu o acidente, ele estava hospitalizado no Hospital Nipo-Brasileiro, também em São Paulo.

Marquito segue sem previsão de alta. Leia novo boletim médico - destaque galeria
5 imagens
Marquito foi extubado, mas ainda está em estado grave
Marquito posa nos bastidores do SBT
Marquito
Humorista Marquito
Marquito
1 de 5

Marquito

Reprodução/Internet.
Marquito foi extubado, mas ainda está em estado grave
2 de 5

Marquito foi extubado, mas ainda está em estado grave

Instagram/Reprodução
Marquito posa nos bastidores do SBT
3 de 5

Marquito posa nos bastidores do SBT

Instagram/Reprodução
Marquito
4 de 5

Marquito

Instagram/Reprodução
Humorista Marquito
5 de 5

Humorista Marquito

Divulgação

Acidente de Marquito

Internado desde o último dia 25, Marquito foi vítima de um grave acidente após ter um mal súbito e desmaiar enquanto pilotava uma moto na região da Vila Gustavo, na Zona Norte de São Paulo.

Após perder o controle do veículo, ele colidiu com outra motocicleta e teve ferimentos no rosto e uma fratura em uma costela. Ele foi atendido pelo outro motociclista, que era um enfermeiro e que prestou os primeiros socorros.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
“Ninguém sabe ainda o porquê [do desmaio]”, contou a esposa de Marquito, Milva Maia, ao SBT. “Ele não tem problema de pressão alta, não tem problema de coração, joga bola. Tem diabetes, mas está controlado”, detalhou.