Mark Ruffalo “vira” brasileiro e responde queen Pabllo Vittar

O ator de Hulk retweetou diversas personalidades brasileiras e segue atento às eleições brasileiras

atualizado 01/10/2022 15:01

Shannon Finney / Getty Image

Mark Ruffalo virou brasileiro e tem dedicado o seu Twitter para fazer menções às eleições 2022 e a diversas personalidades brasileiras. Se ontem, o “Incrível Hulk” respondeu um post de Juliette, hoje foi a vez de Pabllo Vittar, Cleo e Fabio Porchat. Em todas elas, o ator publicou em português e fez até uma brincadeira com Anitta e Envolver.

Há alguns meses atrás, Ruffalo convocou os brasileiros mais jovens à tirarem o título de eleitor.  “Olá amigos do Brasil! Se você tem 16 ou 17 anos, certifique-se de se registrar para votar até o fim do prazo, 4 de maio. O que acontece no Brasil importa para todos nós. Seu voto é seu poder”, escreveu. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

A primeira personalidade que foi retuitada por “Hulk” foi Pabllo Vittar, que falou sobre fome e insegurança alimentar. “A queen Pabllo Vittar mandou o papo reto: um governo que cuida do seu povo pode fazer a diferença entre a vida e a morte. Escutem ela”, declarou Ruffalo. 

Na sequência, Cleo, assim como Juliette, convocou as mulheres para as urnas. “Babys, domingo é dia de ir votar. Esse é o momento da gente fazer a diferença. Nós mulheres somos maioria e a gente sabe que a gente pode mudar esse Brasil, e a hora é agora!! Vamos juntas que somos mais fortes! Bora galera mulheres”, disse a cantora, que contou com o apoio de Ruffalo. “A onda está crescendo! A democracia vai vencer”, concluiu.

Por fim, o ator republicou um tweet de Fábio Porchat, que convocou os brasileiros para a votação e brincou com outra personalidade. “Amigos brasileiros, se vocês forem votar no Domingo, o Fábio Porchat prometeu que me ensina a dançar Envolver da Anitta”, escreveu.

Mais lidas
Últimas notícias