Marina Ruy Barbosa se afastará da TV após fim de O Sétimo Guardião

Além da personagem Luz na atual novela, Marina foi destaque no ano passado ao interpretar Amália em Deus Salve o Rei

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 30/04/2019 17:34

Depois de emendar dois trabalhos na televisão, Marina Ruy Barbosa dedicará tempo a si mesma. Em entrevista à revista Marie Claire, a ruiva contou que decidiu fazer uma pausa e só retornará à TV quando encontrar um trabalho que a “faça pulsar”. No momento, ela é protagonista de O Sétimo Guardião.

“É a primeira vez que termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu, comigo mesma”, declarou. As propostas, porém, vão depender. “Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, entregou.

Casada com o piloto Alexandre Negrão, Marina foi destaque no ano passado ao interpretar Amália na novela Deus Salve o Rei. Infelizmente, a trama não rendeu audiência satisfatória à Globo, assim como O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva.

A personagem Luz no folhetim de Aguinaldo já era prometida a Marina, que aceitou a proposta apenas para agradecer o autor pelo destaque que recebeu em Império (2015). Com 32 milhões de seguidores no Instagram, a atriz vem se destacando cada vez mais no cenário artístico brasileiro, o que gerou até a maior polêmica de sua carreira.

Neste ano, Marina foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Vivendo o par romântico de Loreto na novela, a jovem negou qualquer envolvimento com ele. Apesar de publicarem mensagens como “Ninguém solta a mão de ninguém”, várias famosas deixaram de segui-la nas redes após o episódio. Na época, Marina afirmou ser feliz em seu casamento.

Últimas notícias