Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a vida: “Abri mão de vários sonhos”

A atriz falou dos desafios que enfrentou quando decidiu abrir a sua própria marca de roupas Shop Ginger

atualizado 11/01/2022 15:08

Marina Ruy BarbosaReprodução/Instagram

A atriz e empresária Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para fazer um longo desabafo aos seguidores. Aos 26 anos, a global contou como foi abrir a própria marcas de roupas, a Shop Ginger, e conciliar a investida no mundo da moda com a carreira de sucesso nas telinhas.

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, declarou ela.

0

Marina terminou dizendo nem todo mundo acreditava que daria certo. “Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias