Marido de Paulo Gustavo posta vídeo do ator e agradece apoio dos fãs

Por meio das redes sociais, Thales Bretas informou o público sobre o estado de saúde do humorista, que segue intubado após contrair Covid-19

atualizado 28/03/2021 17:57

Reprodução

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do humorista, que está internado, em virtude da Covid-19, no Rio de Janeiro. Confiante, o dermatologista divulgou, neste domingo (28/3), o último boletim médico do esposo e, em nome da família, agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs.

“Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado @paulogustavo31”, escreveu Thales na legenda de um vídeo no qual o ator aparece apagando velas em um bolo de aniversário.

Paulo Gustavo contraiu Covid-19 e está internado desde o dia 13 deste mês. O humorista segue em terapia intensiva e, de acordo com a publicação de Thales, permanece intubado, ou seja, faz uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada no último domingo (21/3).

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, diz o comunicado.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, finaliza o médico.

0

 

Últimas notícias