Marido de Ivete se desculpa após acusar empregada de transmitir Covid

Daniel Cady disse que o "erro" foi ter afirmado que a cozinheira contaminou a família: "Deveria ter dito que achava que foi ela"

atualizado 10/04/2021 14:15

Reprodução

O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, publicou nas redes sociais, neste sábado (9/4), um pedido de desculpas após afirmar, em live com Regina Casé, que a cozinheira contaminou a família com a Covid-19. “Errei em ter afirmado”, falou.

Apesar de tentar se desculpar, o nutricionista disse que o “grande erro” foi ter feito a afirmação, já que deveria ter deixado na condicional. “Eu falei que a Covid-19 veio através da cozinheira. O meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis culpar ela. Eu não posso afirmar que foi ela, então, eu deveria ter falado que eu achava que veio dela”, falou.

Daniel Cady também disse que após a repercussão negativa da manifestação, os vizinhos da funcionária começaram a atacá-la.

“As pessoas estão cancelando ela. Eu jamais imaginava que isso ia acontecer. Eu estava contando como foi a experiência de ter tido Covid e algumas pessoas perguntaram como foi que a gente pegou. A minha falha começou aí”, disse.

 

Entenda

Durante a live, o nutricionista afirmou que a família tinha contraído a Covid-19 e atribuiu a contaminação à empregada doméstica.

“O Covid-19 chegou por uma funcionária, a cozinheira, esse lance da funcionária ficar aqui e ir para outro lugar, folgar”, completou. Regina Casé mostra uma cara de profundo desconforto com a fala – em Amor de Mãe, a atriz viveu a empregada doméstica Lurdes.

Ao se manifestar sobre o caso, ele também pediu desculpas à Regina Casé.

Últimas notícias