Maria Lina faz desabafo sobre morte do filho: “Saudade nunca vai embora”

A estudante, que abriu o Instagram recentemente, também aproveitou a interação na web para contar como teve certeza de que queria ser mãe

atualizado 03/08/2021 22:00

Maria LinaReproduçõ

Maria Lina Deggan fez um desabafo emocionante sobre a morte de João Miguel, seu filho com o humorista Whindersson Nunes, que morreu em maio deste ano, dois dias após o nascimento prematuro. O relato foi feito em resposta a um seguidor, que questionou o casal está lidando com a situação.

“Eu acho que quando você perde um filho ou você perde uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, disse a jovem.

0

“Tem momentos que tô melhor, tem momentos que tô mais no fundo do poço. Mas eu gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito a Deus porque é ele quem dá força, sabe. A gente não sabe de onde vem a força, mas vem dele”, finalizou.

A estudante, que abriu o Instagram recentemente, também aproveitou a interação com os fãs para lembrar a época em que trabalhava como babá. “Sempre sonhei em ser mãe, há muitos anos já, desde minha adolescência foi um grande sonho. Quando eu fui babá, percebi que eu realmente amava isso. Eu amava a rotina da criança, eu sentia muita vontade de viver isso um dia”, contou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias