Maria Lina expõe “buraco” em cicatriz do silicone e admite culpa

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina admitiu não ter seguido todos os cuidados necessários após colocar prótese nos seios

atualizado 08/12/2022 12:22

Maria Lina mostra problema no silicone Reprodução

A influenciadora digital Maria Lina usou as redes sociais para revelar que teve problemas com a cirurgia para colocar prótese nos seios. A ex-noiva de Whindersson Nunes contou que 20 dias após colocar o silicone, quis provar um cropped bem apertado. Entretanto, ao levantar o braço para vestir a roupa, um dos pontos soltou, deixando o a cicatriz aberta (imagem em destaque).

“Eu estava com a cola, não levei muitos pontos, foram apenas quatro ao total. Quando fui fazer o movimento, ele rasgou um pouco, e eu não tinha reparado, porque estava com a cola em cima”, explicou Maria Lina.

Ela ainda alertou os seguidores sobre a importância dos cuidados pós-cirurgia”. “Não é só colocar silicone, fazer uma lipo e está tudo certo”, destacou.

Maria ainda admitiu que foi irresponsável. “Eu dei uma vacilada na recuperação, fiz movimentos bruscos poucos dias após a cirurgia”, completou. Após perceber que o ponto foi aberto, procurou o médico, que iniciou processo de cicatrização, e hoje ela está bem.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Mais lidas
Últimas notícias